Acidente quase trágico deixa casal ferido: homem ficou encarcerado com ferimentos de...

Acidente quase trágico deixa casal ferido: homem ficou encarcerado com ferimentos de alguma gravidade

Por
0

Um choque entre dois carros na Estrada do Aeroporto, em São Gonçalo, antes do Centro de Inspeções, provocou esta sexta feira de manhã dois feridos (marido e mulher), um deles ficou encarcerado e ferido com alguma gravidade. Um acidente que por muito pouco não terminou numa tragédia tendo em conta que os dois carros ficaram à beira de caírem para o interior de um ribeiro, numa altura considerável.

Segundo o AgoraMadeira apurou, o acidente teve origem num carro/mota que seguia no sentido Caniço-Funchal e que, por razões não apuradas (piso estava escorregadio), acabou por sair de mão e embater de frente com um carro ligeiro que seguia no outro sentido.

O condutor do carro/mota, um homem com 47 anos, ficou encarcerado. Tinha ferimentos muito graves numa perna e diversas escoriações. O processo de desencarceramento da parte dos Bombeiros Voluntários Madeirenses foi algo delicado tendo em conta a posição da viatura.

Quem já estava fora do carro foi a ocupante do carro/mota: uma mulher com 43 anos que estava queixosa da zona do tórax. Também foi socorrida pelos bombeiros, tendo ambos seguido para o hospital.

Já o jovem condutor do outro carro não ficou ferido, pese embora a viatura tenha sido projetada para trás e também tenha ficado à beira de uma queda potencialmente bastante perigosa.