Alegado homicida reside próximo do restaurante e tem 64 anos

Alegado homicida reside próximo do restaurante e tem 64 anos

Por
0

A PSP enviou este sábado de manhã um comunicado relacionado com o homicídio de um homem com 51 anos com um tiro no peito no interior de um restaurante na Rua das Hortas na madrugada deste sábado.

“Pelas 23H15 foi comunicado à PSP, via 112, a existência de duas vítimas de disparo de arma de fogo no interior de um restaurante.

No local, foi confirmado um óbito, um homem de 51 anos e um ferido, outro homem de 43 anos, que foi socorrido pela equipa da EMIR e conduzido ao Hospital.

Dado o alerta ao dispositivo policial sobre as características do suspeito, o mesmo, um homem de 64 anos, residente próximo do local da ocorrência, veio a ser localizado e intercetado na cidade do Funchal, pouco tempo depois, por uma patrulha da PSP. A investigação do homicídio transitou para o órgão de polícia criminal competente.

O Comando Regional da Madeira releva o carácter excecional e inopinado desta invulgar ocorrência e realça a importância da comunicação imediata da mesma às autoridades policiais, que permitiram a rápida identificação e interceção do autor da mesma”, adianta a PSP.

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo