Fotógrafo e produtor, Cláudio Garrudo já expôs em Portugal, Espanha, República Checa, Eslováquia e Roménia. claudio

O  co-fundador da Associação de arte contemporânea ‘Isto não é um cachimbo’ e co-fundador da marca ‘I Love Bairro Alto’ traz, no próximo sábado,  à Calheta, a  Exposição ‘Quintetos – Celebração do incontornável’, uma mostra a não perder na ‘Casa das Mudas’.

Cláudio Garrudo foi embaixador da Pampero em Portugal, durante três anos, e produtor da revista Egoísta durante dez. Colabora com a Galeria das Salgadeiras desde 2008 e é através desta marca que traz à Região a mostra ‘Quintetos – Celebração do incontornável’.

‘Quintetos’  é apresentada como uma “série de fotografias em torno da sua descoberta da Natureza, num território que, até agora, e apenas em certa medida, lhe é menos previsível sendo, nesse sentido, uma agradável surpresa”.

Esta  exposição pretende “suscitar o prazer dos olhos e dos restantes sentidos ao olharmos para árvores, para o céu, para essa imensidão da Natureza, captada de baixo, em cinco momentos distintos e contínuos”. A não perder, até 31 de Outubro, na ‘Casa das Mudas’.