Crianças arriscam ao `fintarem´ obra em Câmara de Lobos

Crianças arriscam ao `fintarem´ obra em Câmara de Lobos

Por
0

É uma verdadeira aventura aquela que acontece diariamente no sítio do Rancho, em Câmara de Lobos.

Uma vereda muito utilizada pela população está neste momento bloqueada devido à construção de uma estrada de ligação entre o sítio da Ribeira da Alforra e do Limoeiro, o que tem provocado vários constrangimentos aos residentes.

Sofia Silva, uma morada no local, relatou ao AgoraMadeira, o caso de uma criança que caiu no último sábado e espera que nada mais grave aconteça brevemente.

«Perto da Escola do Rancho existe uma vereda na qual as crianças, e também adultos, passam todos os dias. É a única vereda que dá acesso ao Rancho mas está agora bloqueada devido à construção de uma estrada», relata, criticando: «Deviam ter feito uma alternativa para as pessoas passarem. Há crianças que arriscam a própria segurança. Uma delas caiu mesmo há pouco tempo e ficou com escoriações. Elas passam entre bananeiras, num piso com buracos, alguns deles fundos. Há pessoas a pôr em perigo as suas vidas sem necessidade. É lamentável e revoltante!», criticou, adiantando que já foi à Câmara Municipal de Câmara de Lobos a fim de fazer uma reclamação.

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo