Esfaqueou, fugiu mas foi agredido na própria casa pelo esfaqueado

Esfaqueou, fugiu mas foi agredido na própria casa pelo esfaqueado

Por
0

Um desentendimento entre dois homens que começou no interior de um bar perto do largo da Santa, no Porto Moniz, no final da tarde desta terça feira, pelas 19.40 horas, esteve na base de tudo.

Segundo o AgoraMadeira apurou, foi já na via pública que um dos homens, na casa dos 60 anos, e que, alegadamente, se encontrava alcoolizado, esfaqueou o outro – homem na casa dos 70 anos – com um golpe de navalha que acabou por acertar numa mão. Logo após o esfaqueamento, o agressor pôs-se em fuga e refugiou-se no interior da sua casa.

Mas o agredido, que, segundo foi possível saber, sofre de problemas psicológicos,  dirigiu-se à casa do outro homem e agrediu-o com alguma violência, deixando-o com suspeitas de nariz partido e dois cortes, um no sobrolho e outro numa perna. Este homem foi assistido pelos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz e transportado para o hospital.

Já o outro homem – o esfaqueado – tinha um corte numa mão, tendo apenas sido transportado pela corporação para o centro de saúde local.

A PSP tomou conta da ocorrência.

Artigos semelhantes