Imparável! Assim esteve o Jardim da Serra nos Nacionais de Pista Coberta, em atletismo, prova que decorreu nos últimos dias 14 e 15, em Pombal. O clube de Câmara de Lobos trouxe oito medalhas, tendo sido a melhor coletividade madeirense em competição.

Entre os medalhados, o maior destaque vai para Dany Gonçalves que se sagrou vice-campeão nacional absoluto na distância de 200 metros, ficando a apenas três centésimos do primeiro lugar. O velocista madeirense teve a concorrência de 28 atletas.

“Este resultado dá-me motivação acrescida para tentar chegar aos melhores novamente. Tenho a ambição de estar no top cinco nacional para assim regressar à seleção e por sua vez às competições internacionais”, sublinhou Dany Gonçalves ao AgoraMadeira lembrando que ingressou recentemente no Jardim da Serra depois de dois anos no Benfica.

Quanto aos outros medalhados, Joana Soares trouxe dois medalhas de bronze, uma nos 800 metros e outra nos 1500 metros, distância em que até se sagrou campeã nacional de sub-23. Ricardo Ribeiro trouxe outras duas medalhas, com mais dois terceiros lugares em 60 e em 200 metros. Por fim, Catarina Costa, com duas medalhas, e Paulo Neto, com outra, completaram o leque de bons resultados do Jardim da Serra.