O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública acaba de comunicar a detenção em flagrante delito de um jovem com 24 anos natural e residente no Funchal, pelo crime de furto em estabelecimento comercial com arrombamento.

«No âmbito das diligências policiais desenvolvidas pelas Divisão Policial do Funchal, foi implementado um forte dispositivo de vigilância e patrulhamento na zona baixa da cidade, o qual logrou intercetar e deter o suspeito acima mencionado no período de recolhimento obrigatório, quando este se encontrava no interior de um estabelecimento comercial sito à Rua da Carreira, após ter arrombado a sua porta de entrada.

Uma vez que o mesmo foi surpreendido no interior do estabelecimento, o suspeito ainda não detinha qualquer objeto na sua posse. Contudo, de acordo com o proprietário do estabelecimento, os danos provocados ascendem a um valor total de 300 euros.

Face à moldura penal do crime em causa o suspeito foi notificado para ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, tendo-lhe sido aplicada a medida de Termo de Identidade e Residência», informa a PSP.