Maazou rendeu 1.5 milhões de euros ao Marítimo

Maazou rendeu 1.5 milhões de euros ao Marítimo

Por
0

A venda de Maazou para o Changchun Yatai, da China, terá rendido aos cofres do Marítimo à volta de 1.5 milhões de euros, apurou o AgoraMadeira.

O avançado do Níger vai ganhar no clube chinês um milhão de euros por ano, ou seja, cerca de 100 mil euros por mês, o que representa uma proposta irrecusável, quer para o jogador quer também para o clube verde-rubro que, recorde-se, trouxe Maazou para a Madeira a custo zero depois de este ter rescindido o contrato com o Vitória de Guimarães.

Assim, e em apenas seis meses, o Marítimo fez um importante encaixe financeiro, na sequência também do que já tinha acontecido num passado recente aquando da venda de Suk para o Al Ahly da Arábia Saudita por 2.5 milhões de euros. Sul-coreano que também só tinha estado meia época no Marítimo.

Se financeiramente foi um bom negócio para o Marítimo, já desportivamente poderá trazer reflexos para a equipa que a meio da temporada perde o melhor marcador e principal referência atacante tendo marcado 11 golos – nove no campeonato, 1 na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga.

Artigos semelhantes