Madeira celebra terceira Bola de Ouro de Ronaldo

Madeira celebra terceira Bola de Ouro de Ronaldo

Por
0

Não foi propriamente uma surpresa, já que de todas as Bolas de Ouro ganhas por Cristiano Ronaldo esta era aquela mais previsível tendo em conta a época do outro Mundo do madeirense no Real Madrid. Na mesma, a Madeira, mesmo sem grandes exuberâncias nos festejos, celebrou mais esta conquista do melhor jogador do planeta.

Edgar Sousa não tinha dúvidas: “É uma grande justiça esta vitória. Qualquer outro resultado seria tremendamente injusto por tudo o que o Ronaldo fez em 2014”, analisava, deixando votos que CR7 consiga mais uma Bola de Ouro em 2015: “Pela ambição que ele tem, de querer sempre mais, e pelas qualidades que apresenta, acredito em mais um sucesso no novo ano”, confiou.

Em pleno Funchal, bem no centro da capital madeirense, Bruno Vieira tinha acabado de assistir à cerimónia pela televisão e não continha o entusiasmo.

“Justa, justíssima esta Bola de Ouro, a terceira do nosso Ronaldo. O melhor jogador do Mundo da atualidade e um dos melhores de todos os tempos. Fico feliz por mais esta vitória para Portugal e para a Madeira. Viva a Madeira!”, exaltava. Maria Fernandes partilhava a mesma opinião. “Grande Ronaldo, grande Ronaldo. Não há dúvidas que é o melhor do Mundo. É um orgulho mais esta Bola de Ouro para todos os portugueses e madeirenses!”

KÁTIA AVEIRO DEIXA MENSAGEM SENTIDA NO FACEBOOK

Uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, deixou uma mensagem emocionada na página pessoal no Facebook.

“Hoje vou perder um pouco da minha simplicidade e não vou ser nada modesta nas minhas palavras porque a verdade é que tu és sangue do meu sangue! Ninguém te deu nada de mão beijada! Tu chegaste onde chegaste com trabalho, sem favores e sem padrinhos no futebol”, começou por realçar a irmã de CR7 continuando: “Se alguém tem mérito por tudo o que tem, tu és seguramente um deles. Todos os dias enfrentaste obstáculos, invejas de pessoas que queriam as tuas derrotas e tu calaste a boca a esses fracos de espírito porque tu és um guerreiro, um lutador e Deus nunca abandona quem merece!”, concluiu.

Artigos semelhantes