Hoje foram registados casos positivos em 11 crianças/alunos e numa auxiliar, que resultaram no confinamento de nove salas/turmas, num total de 153 alunos, oito educadoras/docentes e quatro não docentes.

Devido a contacto de dois alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, foram confinadas duas turmas, num total de 34 alunos, oito docentes e um não docente.

Os casos positivos e contactos registados foram os seguintes:

EB23 do Caniço

Três alunos testaram positivo. Na sequência, uma turma (13 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

ES de Jaime Moniz

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (20 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE Eng. Luís Santos Costa

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (16 alunos) e um docente estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Nazaré

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (21 alunos) e um docente estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS Padre Manuel Álvares

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (14 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Covão

Uma criança e um aluno testaram positivo. Na sequência, uma sala (16 crianças) e uma turma (17 alunos), duas docentes, duas educadoras e uma auxiliar estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE de Santana

Uma criança testou positivo.

Infantário Rainha Santa Isabel

Uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (16 crianças), uma educadora e duas auxiliares estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Ladeira

Uma auxiliar testou positivo. Na sequência, uma sala (20 crianças), uma educadora e uma auxiliar estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Ribeira Brava

Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (20 alunos), dois docentes e um não docente estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS D. Lucinda Andrade

Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (14 alunos) e seis docentes estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo