Mulher grávida e outras duas mulheres feridas num acidente de viação

Mulher grávida e outras duas mulheres feridas num acidente de viação

Por
0

Um sinal STOP mal calculado no cruzamento das Courelas, em Santo António, originou esta sexta-feira, pelas 15 horas, um acidente de viação que resultou em três feridos, todas mulheres, entre os 30 e os 40 anos.

Num veículo seguiam duas mulheres, sendo que a condutora estava grávida, e no outro apenas seguia a condutora, esta que embateu com violência na direita do outro carro, tendo atingido a porta do passageiro que acabou por ser o ferido com maior gravidade.

Depois do embate, o passageiro, uma mulher com 40 anos, não se conseguia mexer e teve mesmo de ser desencarcerada por uma equipa dos Bombeiros Municipais do Funchal (BMF), tendo depois sido transportada pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o Hospital Dr. Nélio Mendonça imobilizada e com colar cervical. As queixas maiores eram no peito e num ombro.

A condutora desta viatura era uma mulher grávida que só sofreu ferimentos ligeiros, mas estava, segundo informações dos BMF, num estado exaltado, possivelmente com um ataque de pânico. Já a condutora do outro veículo tinha também queixas num ombro e no peito.

As três mulheres foram transportadas para o Hospital Dr. Nélio Mendonça para serem observadas. Tendo em conta que foi um acidente com três feridos, estiveram três ambulâncias no local (uma dos BVM e duas dos BMF) e outras duas viaturas, num total de 14 bombeiros envolvidos.

Artigos semelhantes

0

0