Faleceu

Professora Ana Rita Mendonça Freitas

Sua filha Gabriela e namorado, seus pais, irmã, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, afilhado, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, filha, irmã, cunhada, tia, sobrinha, prima, madrinha, amiga e parente, residente que foi à Rua Nova da Graça, freguesia de Machico e que o seu funeral se realiza esta SEXTA-FEIRA, saindo da capela do Hospital Dr. João de Almada, pelas 14:00 Horas, para a Igreja Matriz de Machico, onde será celebrada missa de corpo presente, pelas 15:00 Horas, prosseguindo o funeral para o cemitério Municipal de Machico.

A família desde já agradece a todos os que se dignarem associar a esta última homenagem e informa que, na próxima segunda-feira, dia 16/05/2022, pelas 18.30 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Capela do Senhor dos Milagres-Machico, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Um especial agradecimento a Todos os Profissionais de Saúde do 8.º andar Serviço de Oncologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça e aos Médicos, Enfermeiros e Pessoal Auxiliar do Serviço Unidade Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, por todos os cuidados, carinho e dedicação que tiveram com a sua querida parente.

O nosso muito Obrigado à Enfermeira Bernardete, à Enfermeira Plácida Sofia, ao Enfermeiro Roberto e Restante Equipa de Enfermagem, todo o apoio prestado à nossa querida familiar.

A EB1/PE e Creche de Maroços e Santo António da Serra participa o falecimento da docente Ana Rita Mendonça Freitas e que o seu funeral se realiza amanhã, sexta-feira, na Igreja Matriz de Machico, onde será celebrada missa de corpo presente, pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o Cemitério Municipal de Machico.

Machico, 13 de maio de 2022
A CARGO DA AGÊNCIA FUNERÁRIA OLIVAL
Vereda Pé Ladeira, n.º 4
9200-119 Machico
TEL. 291 963 148 – TLM. 966 173 096 – FAX: 291 963 148
www.funerariaolival.com

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo