Faleceu

Cecília Gonçalves Gordon

Suas irmãs, Sílvia Gordon, Irene Gordon e Ivone Gordon Pinto e cunhado, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais entes queridos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa, irmã, cunhada, tia, amiga, vizinha e parente, residente que foi à Rua da Portada, Freguesia Cª de Lobos, Concelho de Cª de Lobos e que o seu funeral se realiza este sábado, 15 de fevereiro, saindo da Morgue do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 09:00 horas para a Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, Freguesia de São Martinho, Funchal, será celebrada Missa de corpo pressente pelas 09:30 horas, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para cremação no mesmo.
A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, assim como a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar.

Mais se informa que na próxima quarta-feira, dia 19 de Fevereiro, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas às pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja Paroquial de São Sebastião, Freguesia de Cª de Lobos, pelas 19:00 horas.

A família agradece mui reconhecidamente e de um modo geral a toda a equipa de Profissionais; Médicos, Enfermeiros e Pessoal Auxiliar do Serviço S.O., Urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça aos Enfermeiros do Centro de Saúde de Cª Lobos e aos Bombeiros V. Cª Lobos, pelo seu incansável profissionalismo e dedicação, como trataram a sua ente querida a todos o nosso muito Obrigado.

Funchal, 15 de Fevereiro de 2020

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo