Faleceu
Rui Alberto Escórcio
Sua esposa Maria do Rosário Fernandes Escócio, seus filhos, Rui Gregório Fernandes Escórcio e esposa, Maria Célia Fernandes Escórcio, irmãos, cunhados, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, irmão, cunhado, tio, primo e parente, residente que foi ao Beco do Matadouro, nº 6, freguesia de Santa Luzia e que o seu funeral se realiza esta quarta-feira, dia 08.07.2020, com celebração de exéquias fúnebres, pelas 11:00 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para inumação no jazigo do referido cemitério.
A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho, solicitando que devido às contingências em vigor as cerimónias sejam apenas restritas à família.
Participam que será celebrada missa do 7º Dia no próximo domingo dia 12.07.2020, pelas 10:00 horas na Igreja da Paroquia da Sagrada Família, São Pedro, Funchal.
A família agradece a Sr.ª Dra. Ana Sá e Sr.ª Dra. Gabriela, D. Laurinda e auxiliares D. Márcia, Tânia e outras da Segurança Social, enfermeiras de Santa Luzia e Imaculado Coração Maria, pela forma carinhosa e dedicada como trataram o nosso ente querido.
Carlos Alberto Fernandes e namorada Maria Luísa Marques Nunes cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do cunhado Sr. Rui Alberto Escórcio, e que o seu funeral se realiza esta quarta-feira dia 08.07.2020, com celebração de exéquias fúnebres, pelas 11:00 horas, saindo da capela do Cemitério de São Martinho para jazigo no referido cemitério.
Funchal, 08 de julho de 2020

Artigos semelhantes

0

0