Faleceu

Francisco Martinho Gomes de Caires

Seus filhos, José Ernesto da Silva Caires, filho e neto, Sílvia Maria da Silva Caires, Duarte da Silva Caires, sua irmã, cunhados, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, bisavô, irmão, cunhado, tio, primo e parente, residente que foi ao Beco de Santa Emília, nº 26, freguesia de Santa Luzia, que o seu funeral se realiza esta sexta-feira, dia 31.07.2020, pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para jazigo de família no mesmo.
Será precedido de missa de corpo presente pelas 13:00 horas na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho, solicitando que devido às contingências em vigor as cerimónias sejam restritas à família.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia na próxima terça-feira dia 04.08.2020, pelas 17:00 horas na Igreja do Colégio, Funchal.

Os sócios – gerentes e colaboradores de Manuel de Andrade Herds. Lda. (Alma Grande), cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu sócio-gerente Sr. Francisco Martinho Gomes de Caires e que o seu funeral se realiza esta sexta feira, pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de São Martinho para jazigo de família no mesmo.

Funchal, 31 de julho de 2020

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo