Faleceu

Edmundo Conceição Dinis

Sua esposa Elsa Maria Coelho Fernandes Dinis, filhos, genro, noras, netos, mãe, irmã, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, filho, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Caminho de Santo António, nº 120-A, freguesia de Santo António, que o seu funeral se realiza este sábado, dia 01.08.2020, pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para jazigo  no mesmo.
Será precedido de missa de corpo presente pelas 13:00 horas na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho, solicitando que devido às contingências em vigor as cerimónias sejam restritas à família.

Um especial agradecimento a todos os médicos e enfermeiros do serviço de nefrologia e hemodiálise, unidade de AVC, cuidados intensivos e unidade de cuidados paliativos, do Hospital Dr.º Nélio Mendonça.

Dos colegas do Bar Madeira Garden, participam o falecimento do seu saudoso colega e amigo Sr. Edmundo Conceição Dinis, que o seu funeral se realiza este sábado, dia 01.08.2020, pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para jazigo no mesmo.

Funchal, 01 de agosto de 2020

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo