Faleceu

Maria Natália Aguiar

Seu marido, Ramiro Crawford, seus filhos, Maria Salete Aguiar Crawford de Freitas, seu marido e filhas, Maria de Fátima Aguiar Crawford de Sousa, seu marido e filhos, Maria José Aguiar Crawford de Sousa, seu marido e filha, José Rui Aguiar Crawford, sua esposa e filhos, Susana Patrícia Aguiar Crawford, seu marido e filho, bisnetos, irmã, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi à freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza esta terça-feira, dia 12.01.2021, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:00 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguido o seu funeral para inumação no mesmo.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do 7º andar nascente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa e dedicada como trataram a nossa familiar. A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho, solicitando que devido às contingências em vigor as cerimónias sejam apenas restritas à família.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia no próximo domingo dia 17.01.2021, pelas 10:30 horas na Igreja Paroquial de Santa Maria Maior, (Socorro) Funchal.

A direção da Associação de Karting da Madeira toda a sua equipa e sócios, juntam-se neste momento de dor a perda da Sr.ª D. Maria Natália Aguiar, mãe do seu colaborador Sr. José Rui Aguiar Crawford, endereçamos os sentidos pêsames à família.

Funchal, 12 de janeiro de 2021

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo