Faleceu

José António Araújo Spínola

Sua esposa, Nélia Lúcia de Jesus Abreu, seus filhos, Matilda Spínola e Leonardo Spínola, seus pais, António Spínola e Ilda Araújo, seus sogros, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, afilhados, amigos, vizinhos e demais entes queridos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso, marido, pai, filho, genro, irmão, cunhado, tio, sobrinho, primo, padrinho, amigo, vizinho e parente, residente que foi à Rua dos Dragoeiros, Freguesia da Ribeira Brava e que o seu funeral se realiza esta quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, saindo da Morgue do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:30 horas, para a Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, Funchal, onde será celebrada Missa de Corpo presente pelas 13:00 horas, após a qual prosseguirá para Cremação no mesmo.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso parente, assim como a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar.

Mais se informa que na próxima quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas às pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja Paroquial de São Bento, Freguesia da Ribeira Brava, pelas 08:00 horas.

A Gerência e colaboradores da empresa Caea, Importação, Lda participa o falecimento do nosso colaborador Sr. José António Spínola e endereça as mais sentidas condolências à família e que o seu funeral se realiza esta quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021 com Missa de Corpo presente na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias pelas 13:00 horas, após a qual prosseguirá para Cremação no mesmo.

O funeral será restrito só à família e informa-se que devem tomar em atenção as normas de distanciamento e uso de máscara, devidos as limitações impostas ao plano de Contingência do Novo Coronavírus – Covid-19.

Funchal, 17 de Fevereiro de 2021

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo