Faleceu

Ernesto Viveiros dos Santos

Sua esposa Maria Rosa dos Santos, seus filhos Ernesto, Aurélio, Carlos e sua filha Alzira, nora, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, vizinhos, amigos e demais família presente e ausente, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Impasse 1, Caminho do Lazareto, Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza esta Terça-feira, 23/02/2021, saindo do Hospital Dr. João de Almada pelas 10:30 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, prosseguindo o funeral para o mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 27/02/2021, pelas 15:15 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Socorro, Santa Maria Maior, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça, do Hospital dos Marmeleiros e do Hospital Dr. João de Almada todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram o seu familiar, Sr. Ernesto Viveiros dos Santos.

Funchal, 23 de Fevereiro de 2021

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo