Rapariga na casa dos 20 anos agride polícia no Porto Moniz

Rapariga na casa dos 20 anos agride polícia no Porto Moniz

Por
0

Uma rapariga na casa dos 20 anos terá alegadamente agredido um polícia no Porto Moniz aquando da realização da última Semana do Mar, que teve lugar no final do mês de Julho.

Segundo apurou o AgoraMadeira junto de populares que se encontravam no local, a agressão foi feita a um elemento da Equipa de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública (PSP) e teve por base um desentendimento na fila de uma roulotte.

Eram por volta das 04.30 horas da madrugada quando os elementos da PSP que estavam em serviço no local fizeram uma pausa para retemperar as forças… “A rapariga começou a protestar alegando que um deles tinha passando à frente na fila e quando me apercebi via-a a dar um empurrão num polícia e pareceu-me também ter dado uma joelhada numa zona sensível”, contou ao AgoraMadeira um popular.

O ato levou a que a rapariga tivesse, segundo os relatos, sido imediatamente controlada pelo polícia. “E no momento em que isto acontecia é que se gerou ainda maior aparato. Outras pessoas envolveram-se na confusão e depois as coisas descontrolaram-se um pouco”, complementou.

A rapariga saiu, contudo, pelos próprios meios do local e não foi possível apurar se acabou por detida ou se terá até sido presente a tribunal.

Artigos semelhantes

0

0