Faleceu
José Albino Martins

manuel p

Sua esposa, Maria Fernanda de Freitas Martins, sua filha Dora Maria Freitas Martins, marido Agostinho Gouveia e filho César Martins Gouveia, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso parente, natural e residente na freguesia da Camacha, Casais de Alem, cujo funeral se realiza este sábado, com missa de corpo presente pelas 12h30, na Capela do Cemitério Municipal da Camacha, onde o seu corpo se encontra em câmara ardente, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança. Endereçam um especial e merecido agradecimento, à sua médica assistente Dra. Maria da Paz, pelo carinho, afeto, e notável disponibilidade que sempre demonstrou para com o seu familiar.

Quinta-feira 26-11-2015 pelas 18h30, terá lugar na Capela de São José – Camacha, missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, reiterando os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

Camacha, 21 de novembro de 2015

can

Artigos semelhantes

0

0