Faleceu

Isabel de Jesus Gonçalves

manuel pSeus filhos, noras, genro, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua ente querida, natural e residente que foi na freguesia da Camacha, cujo funeral se realiza este domingo, dia 22 de novembro, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10h00, para a Capela do Cemitério Municipal da Camacha, onde ficará em câmara ardente até à celebração da missa de corpo presente pelas 12h30, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança.

No próximo domingo 29-11-2015 pelas 11h00, terá lugar na Igreja da Camacha, missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, reiterando os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

A Gerência e colaboradores da empresa MEDITAC, lamentam anunciar o falecimento da Sra. Isabel de Jesus Gonçalves, mãe do nosso funcionário, Sr. Florentino de Jesus Gonçalves, a quem expressamos o nosso sentido pesar, e participa que o seu funeral se realiza hoje pelas 13h00, saindo da Capela do Cemitério Municipal da Camacha para inumação em jazigo no mesmo.
Será antecedido de missa de corpo presente pelas 12h30, na referida capela.

Camacha, 22 de novembro de 2015

can

Artigos semelhantes

0

0