Skip to main content

Todos os percursos pedestres encerrados amanhã devido ao mau tempo

12:44 - 11 novembro, 2025

AGORA

Todos os percursos pedestres encerrados amanhã devido ao mau tempo

O IFCN informa que, devido avisos meteorológicos emitidos, pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para a Região Autónoma da Madeira, todos os percursos pedestres classificados da RAM estarão encerrados no dia 12 de novembro (quarta-feira).

«Mais se informa que a Estrada Florestal que liga a Eira do Serrado ao Pico do Areeiro estará igualmente encerrada.

Recomenda-se a todos que sigam as orientações emitidas pelas autoridades de Proteção Civil e que evitem comportamentos de risco.

Caso verifique alguma situação anómala nos percursos pedestres (como quedas de pedras, ramos ou árvores a obstruir o caminho, ou qualquer outra ocorrência), agradecemos que a mesma seja reportada ao Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, IP-RAM.

Agradecemos, desse já, a vossa compreensão e colaboração», adianta o IFCN.