CR7…ainda querem mais!

CR7…ainda querem mais!

Por
3

Tiago Goes Ferreira - Apresentador de televisão

São recordes na selecção, na liga espanhola, no Real Madrid. De golos, assistências, e presenças, pautadas por exibições assombrosas e jogadas épicas. São recordes e mais recordes e ainda querem mais?! Só se for mais amor, como canta o Marco Paulo!

Ainda há quem considere que é pouco. Ainda há quem tenha dúvidas. Ainda há quem defenda que devia ultrapassar a própria génese da palavra recorde, como nos menus de algumas cadeias de fast food. Deviam ser super, mega,  big recordes. E aí sim… ou talvez não! Não esqueçamos o universo e os recordes do extremo esquerdo de sete patas da Galáxia Whirlpool, situada a 30 milhões de anos-luz da terra. Esse malvado!

Com tanto recorde deviam era colocar o nosso Cris como ministro da economia, para bater os recordes das nossas exportações. E o vice-versa. Sim, o nosso ministro como extremo esquerdo da selecção numa partida contra nuestros hermanos, com o Sérgio Ramos a lateral direito. Ui… conseguem imaginar?

Em suma, é inegável que ainda faltam alguns recordes ao Cristiano Ronaldo. O recorde de quem chega primeiro ao autocarro, em dias de jogo. O recorde de quem toma banho mais rápido. Ou até mesmo o recorde de quem fica mais quentinho no aquecimento. E mesmo assim não era suficiente e porquê…? Porque o Messi é mais pequeno e ocupa menos espaço no Universo!!