Danilo Pereira: “A minha vontade é sair para um bom clube”

Danilo Pereira: “A minha vontade é sair para um bom clube”

Por
0

Danilo Pereira pode estar de saída do Marítimo, não no final da época mas já este mês. O estrangeiro deverá ser o destino do médio verde-rubro que em declarações ao AgoraMadeira, confessou:  “A minha vontade é o melhor para mim…E o melhor para mim é sair para um bom clube, de preferência sempre melhor que o Marítimo! É por isso com naturalidade que aceitava a possibilidade de sair», admitiu.

Apesar de reconhecer a vontade de sair do Marítimo, Danilo Pereira deixa uma garantia:”Enquanto eu aqui continuar quero dar o máximo pelo clube. É isso que eu tenho feito e assim quero continuar”, assegurou, não sabendo se vai poder ajudar a equipa em todos os jogos do mês de Janeiro, num ciclo complicado que começa já no próximo dia 8 com o Nacional para a Taça de Portugal e que implica ainda embates com o Benfica e com o FC Porto.

“Em Janeiro haverá um ciclo muito difícil de jogos, mas os jogos mais complicados são em casa e agora com este novo ambiente nos Barreiros até está mais agradável de se jogar”, congratulou-se Danilo Pereira referindo-se às novas bancadas que foram estreadas por cerca de 4500 pessoas este sábado no estádio dos Barreiros.

O Marítimo venceu este sábado o Braga por 2-1, tendo regressado aos triunfos no campeonato, o que não acontecia há três jogos. Danilo Pereira sublinha a importância da vitória que foi bem mais além da soma de mais três pontos.

“Sinceramente, precisávamos desta vitória para termos um pouco mais de motivação e de vontade para continuar uma Liga que está difícil”, assumiu o médio, assegurando: “acredito que podemos continuar no futuro como estivemos neste jogo. Se continuarmos assim vai ser tudo muito mais fácil para nós”, observou.

“HOUVE FALTA DE EMPENHO E UM POUCO DE EGOCENTRISMO”

Sobre o ciclo negativo no qual o Marítimo em 10 jogos (incluindo campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga) apenas conseguiu vencer dois, Danilo tem uma resposta inesperada. “Houve falta de empenho da nossa parte, um pouco egocentrismo também mas penso que isso já faz parte do passado!”

Leonel Pontes esteve em risco no Marítimo, mas, segundo o jogador, nunca sentiu resistências dentro do plantel. “Sempre estivemos com o treinador. Ele tem estado a fazer um bom trabalho mas às vezes as coisas não correm da melhor forma, mas o grupo todo está com ele», concluiu.

Artigos semelhantes