Dois jovens em estado muito grave e mais três feridos num violento...

Dois jovens em estado muito grave e mais três feridos num violento despiste no Funchal

Por
0

Dois jovens ficaram em estado muito grave na sequência de um violento despiste na madrugada deste sábado, pelas 6 da manhã, na Rua do Comboio, no Funchal. No carro vinham ainda mais três jovens, que também ficaram feridos.

Os jovens que estavam em estado crítico ficaram encarcerados e ambos estiveram sempre inconscientes.

O condutor, um rapaz com 21 anos, residente no Caniço, e uma rapariga com 18 anos, residente na Boa Nova, foram desencarcerados pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses e ambos inspiraram muitos cuidados e apresentavam um prognóstico muito reservado.

Já os outros três feridos – outras três raparigas- saíram pelo próprio pé da viatura e tinham diversas escoriações e hematomas. Foram socorridas pelos Bombeiros Sapadores do Funchal e pela Cruz Vermelha Portuguesa. A EMIR também esteve no presente, assim como a PSP.

O carro embateu num muro que derrubou parte do telhado de uma casa, depois atingiu uma carrinha do outro lado da estrada e voltou a embater num muro até fazer um peão ficando em sentido contrário.

Segundo foi possível apurar, os jovens vinham de uma festa numa casa na Rua do Comboio, e desciam a estrada quando o condutor perdeu o controlo da viatura após o cruzamento da Escola da Levada.