Um homem está desaparecido desde ontem, depois de ter saído do Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

A filha explica a situação nas redes sociais e deixa um apelo:

«Ontem o meu pai teve a convulsão de epilepsia e daí teve uma queda e foi dirigido ao hospital para poder fazer todos os exames e procedimentos…Lá no sistema do hospital ficou o registo do meu número pra dar todo o tipo de informação via SMS de todos os procedimentos que lá iria ter… Recebi, sim, SMS dizendo que tinha sido observado e estava fazendo medicação para dor e que esperava para fazer o TAC …

A última mensagem que recebi foi às 13:05. Pelas 18 horas liguei, visto que não tinha informações até a hora e o que me disseram foi que o meu pai tinha abandonado o Serviço de Urgência.

Ou seja, não fui informada de nada, tendo eles a responsabilidade de contactar o acompanhante se tem alta ou fica… Simplesmente não obtive nenhuma informação. Apenas fiquei sabendo porque tive a iniciativa de ligar e não esperei para uma possível mensagem.

Ou seja, o meu pai deixou o Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça às 16:35 e, até à data, não sabemos dele. Procuramos ontem pelo Funchal e Machico e nada….Hoje, a minha irmã também o procurou entre jardins e alguns acessos que de carro não é possível e também não encontrou.

O meu pai não tem qualquer documento ou carteira pois deixou-os no chão na hora da convulsão.

Já foi feita participação à PSP de Machico pelo desaparecimento e peço a quem o vir, seja em que zona for, contacte, por favor, para os números abaixo indicados .

Ele pode estar confuso pela pancada na cabeça e pela convulsão mas tinha vestido um casaco cor acastanhado/cor de vinho e calça de ganga azul. Tem barba branca .

O nome dele é João Francisco Martins Vieira, mais conhecido por Severino.

Agradeço desde já a vossa atenção!

Obrigada!»

Aline… 962009720
Paulo…. 967 960 195

Artigos semelhantes