Skip to main content

Detido homem com mais de 4700 doses de droga

14:34 - 06 janeiro, 2026

MAIS

Detido homem com mais de 4700 doses de droga

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, levou a cabo no dia de ontem, no Caniço, uma operação policial na qual foi detido um homem de 36 anos fortemente indiciado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

«No decurso da operação, desenvolvida no âmbito de mais uma ação de prevenção contra o tráfico de droga na Região Autónoma da Madeira, foram apreendidos cerca de 2.371 Kgs de Canabis Resina/Haxixe quantidade que no mercado ilícito corresponderia a cerca de 4.760 doses individuais.

O detido, residente na Madeira e sem antecedentes criminais será presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial do Funchal, para aplicação de medidas de coação tidas por adequadas», adianta a PJ em comunicado.