Marido encontra mulher morta em casa na Ribeira Brava

Marido encontra mulher morta em casa na Ribeira Brava

Por
0

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta dentro de casa pelo marido. O drama aconteceu esta terça-feira na Fajã da Ribeira, no concelho da Ribeira Brava, um dia depois do aniversário desta jovem mãe. Segundo apurou o AgoraMadeira, há suspeitas de que a senhora possa ter tomado veneno.

A falecida estava de licença de maternidade e, segundo o relato de alguns vizinhos, poderia estar com depressão pós-parto, apesar de não haver certezas a esse respeito. Contudo, a relação normal entre o casal nunca terá indiciado de que poderia haver algum problema. “Eles davam-se bem. Eram um casal normal e ela não parecia ter problemas”, disseram-nos.

No momento da morte, a senhora encontrava-se dentro de casa com o bebé e quando o marido foi a casa almoçar, por volta das 13 horas, a mulher estava inanimada no chão enquanto o bebé chorava.

Foi este o cenário dramático que os três elementos dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava encontraram quando chegaram à residência. A EMIR compareceu pouco depois ao local, tendo confirmado o óbito. A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência.

Para além do bebé de apenas um mês e meio, a mulher deixou uma outra filha com cinco anos.

Artigos semelhantes

0

0