Carlos Pereira vai a eleições em Fevereiro

Carlos Pereira vai a eleições em Fevereiro

Por
0

O Marítimo da Madeira Futebol SAD vai eleger os membros dos próximos órgãos sociais para o quadriénio 2015/2018 no próximo dia 16 de Fevereiro e, segundo apurámos, Carlos Pereira vai se recandidatar ao cargo que exerce desde 1999 aquando da criação da Sociedade Anónima e Desportiva.

O atual presidente da SAD irá então avançar com uma lista de forma a dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Sabe o AgoraMadeira que a conclusão da obra de remodelação do estádio dos Barreiros é o grande motivo que vai levar Carlos Pereira a apresentar uma lista para continuar a gerir os destinos da SAD, mesmo depois de no passado, e por diversas vezes, o líder verde-rubro ter ameaçado não se recandidatar aos cargos (presidente da SAD e do clube) o que acabou por não acontecer.

Em 2011, aquando da última reeleição para a presidência da SAD do Marítimo, o dirigente deixou no ar a possibilidade de não se candidatar mas voltou atrás por não querer deixar um clube num vazio diretivo, tendo em conta que não houve mais interessados.

Depois, em 2013, nas últimas eleições do clube, Carlos Pereira chegou mesmo a não apresentar uma lista às eleições previstas para o mês de Maio o que obrigou ao adiamento do ato eleitoral para Junho já que entretanto também não tinham surgido outros candidatos. O que é certo é que, à segunda marcação de novas eleições, o atual presidente acabou por apresentar a lista que atualmente está em funções.

Agora, é certo que Carlos Pereira espera continuar em funções na presidência da SAD do Marítimo, pelo menos por mais um mandato, o que, a acontecer, irá levar a que se mantenha em funções até 2018.