Faleceu

Maria Pestana de Jesus e Abreu

Seus filhos, noras, genros e netos, sua irmã, cunhados, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Estrada João Gonçalves Zarco, Estreito de Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza esta Sexta-feira, 18/03/2022 saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14:30 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:30 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

Sairá uma camioneta pelas 14:30 horas do Largo das Corticeiras, passando pelo Marco, Fonte da Pedra, Corrida, Chote, Estreito, para as pessoas que queiram acompanhar o funeral, regressando depois ao mesmo local.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Terça-feira, 22/03/2022, pelas 17:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do Lar Dilectus, todo o apoio prestado, todo o carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.

E assim te tiraram de mim…
Levaram-te pra longe, como quem arranca uma flor do jardim, os dias ficaram mais sem vida, o mundo já não faz sentido sem ti, as flores ficaram murchas, e o tempo ficou cinzento, nunca mediste esforços pra nos ver sorrir, a tua alegria quando através do espelho nos olhavas e a festa que fazias, hoje guardou tudo na memória.
Deixaste o meu coração com uma ferida enorme não há curativo e nem se quer uma agulha com uma linha pra juntar as peças, a vida pregou- nos a maior rasteira e nunca pensei que nós deixasses assim, és a prova que o amor não tem prazo de validade, não nos podemos esquecer das palavras nem dos risos sem fim, e das brincadeiras, para trás deixarás lembranças, recordações, alegria que espalhavas, promessas e a pessoa maravilhosa que és, ensinaste-nos tudo menos a que chegasse a este momento a esta despedida que ainda custa acreditar que largaste a minha mão, que já não te vou voltar a ver, nem tocar-te, nem sequer ouvir a tua voz.
Mas vou recordar-te sorridente, linda e elegante como sempre foste.
Prometo procurar-te nas flores, nas borboletas e nas estrelas.
Éramos a garrafa e o coração e agora fica só a garrafa vazia a transbordar lágrimas.
Prometo honrar-te e homenagear de todas as formas possíveis.
Guarda um espaço pra mim junto das estrelas
Da terra até a lua.
Je t’aime beaucoup, pour toujours mon amour.
Das netas e dos netos

Estreito de Câmara de Lobos, 18 de Março de 2022

Artigos semelhantes

0

0