Faleceu

José Maria de Macedo Freitas

Sua esposa Mariana Pereira, suas filhas Sónia, Keila e Katy, seus genros e netos, sua irmã, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Rua da Praia Formosa, São Martinho, Funchal, e que o seu funeral se realiza esta Quinta-feira, 19/01/2023, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:00 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 10:30 horas, seguindo-se a inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Terça-feira, 24/01/2023, pelas 18:00 horas, na igreja paroquial de São Martinho, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A vida não se mede pelo tempo que durou, mas sim pelos momentos que eternizamos, e tu brindaste-nos com muitos. Obrigada por tudo avô, estaremos para sempre orgulhosos!
Dos teus netos, Mariana, Gonçalo, Lusmar, José, Henrique e Rodrigo

Há quem dissesse que era o mais inteligente da família, o melhor negociante e o mais rápido a fazer contas. A verdade, é que era uma força da natureza, tinha nos olhos um fogo sobrenatural, uma resiliência digna de soldado e ao mesmo tempo um sentido de igualdade e justiça que nunca nos falhou, nunca se esqueceu de nos ajudar, quando precisou de ser ajudado nunca se esqueceu de agradecer! Deixou nos nossos corações uma mensagem de auto-superação e resiliência! Deixou em cada um dos seus três rebentos as suas qualidades, três pequenas grandes guerreiras. Amou e foi amado e junto à sua companheira de uma vida criou uma das mais belas famílias! Viveste intensamente por nós, e nós prometemos viver intensamente por ti!

És e sempre serás o nosso maior tesouro. O nosso combatente, o nosso conselheiro.
Um excelente pai, avô, irmão, sogro, esposo e amigo.
Sei que levas um pouco de nós, mas acima de tudo deixas-nos uma grande lição de vida, um sentimento de orgulho e admiração.
Fizeste-nos muito felizes, estarás connosco eternamente.
O verdadeiro amor nunca morre, ressuscita todos os dias!
Da tua filha Keilita

Funchal, 19 de Janeiro de 2023

Artigos semelhantes

0

0