Faleceu

João de Sousa
(conhecido por Garajau)

Sua esposa, Maria Julieta de Abreu, seus filhos Maria Manuela Abreu de Sousa, João Eusébio Abreu de Sousa, Dalila Abreu de Sousa, Elisabete Abreu de Sousa e Ana Paula Abreu Sousa e João Paulo de Sousa, suas noras, genros e netos, seu irmão e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão e parente, residente que foi à rua da Morena, freguesia de Santa Cruz.
Mais participam que o seu funeral se realiza esta QUARTA-FEIRA, saindo da capela do Hospital dos Marmeleiros pelas 10:00 horas, para a Igreja matriz de Santa Cruz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, prosseguindo para cremação no cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho.

No próximo sábado pelas 18:30 horas, na igreja matriz de Santa Cruz, será celebrada missa do 7º dia, pelo eterno descanso da sua alma.

A família, muito reconhecida agradece a todas as pessoas que lhe têm manifestado pesar e antecipadamente, a quem participar no funeral e na missa por sua intenção.

Santa Cruz, 14 de Fevereiro de 2024

AgênAgência Funerária Caires. Lda da Praia 9
Telef. 291524440/965665850/965015086
Santa Cruz

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo