Faleceu

Maria da Encarnação Franco Bacanhim

Seus filhos, noras, genros, netos, bisnetos, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó, tia e parente, residente que foi à Vereda do Bacanhim, freguesia de Machico e que o seu funeral se realiza esta TERÇA-FEIRA, saindo da Capela do Antigo Cemitério Municipal de Machico, pelas 14:30 horas, para a Igreja da Ribeira Seca- Machico, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o Cemitério Municipal de Machico.

A Família reconhece e expressa a sua gratidão a todos, quantos lhe têm manifestado o seu pesar e informa que, no próximo domingo, dia 18/02/2024, pelas 11:30 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja da Ribeira Seca – Machico, agradecendo antecipadamente a todos aqueles que se dignarem assistir a esse piedoso ato.

Um especial agradecimento, aos Médicos, Enfermeiros e Pessoal Auxiliar do 8.º andar poente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, ao Serviço de Hemodiálise de Água de Pena, aos Bombeiros Municipais de Machico e à Equipa de Transporte de Doentes, por todos os cuidados, carinho e dedicação que tiveram com a sua querida parente.

A Empresa João Eduardo Sousa, Lda. e seus Colaboradores, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua Agente de Bordados a Sr.ª Maria da Encarnação Franco Bacanhim e Endereção à Família as mais Sentidas Condolências.

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo