Faleceu

Manuel Ricardo de Menezes

Seus filhos, nora, genro, netas, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Sítio da Quebrada, freguesia do Arco de São Jorge, concelho de Santana.
Mais participam que o seu funeral se realiza esta quinta-feira, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Rua da Palmeira nº16-Santa Cruz), pelas 13:30 horas, com destino à Igreja Paroquial do Arco de São Jorge, onde haverá missa de corpo presente, pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da dita freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa que haverá velório na referida Casa Mortuária, pelas 11:30 horas.

No próximo domingo (07/04/2024), pelas 09:00 horas, na Igreja Paroquial do Arco de São Jorge, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

Arco de São Jorge, 04 de abril de 2024

AGÊNCIA FUNERÁRIA FREITAS

Rua de São Fernando nº 80 – Santa Cruz

Telemóvel: 969 682 020

Email: agencia-freitas@sapo.pt

Artigos semelhantes

0

0

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo