Quatro feridos, um deles projetado 40 metros, num acidente na via rápida...

Quatro feridos, um deles projetado 40 metros, num acidente na via rápida em Santa Rita

Por
0

Um choque envolvendo dois carros ligeiros e uma mota na descida da via rápida em Santa Rita fez há pouco – pelas 23 horas desta segunda feira – quatro feridos, um deles inspirando maiores cuidados

O ferido em estado de maior gravidade foi o motociclista, um jovem com 21 anos que estava prostrado no chão e afastado da mota cerca de 40 metros, tendo sido projetado toda essa distância. Foi socorrido pelos Bombeiros Sapadores do Funchal, queixando-se de dores numa perna num braço, ambos do mesmo lado, e ainda da anca.

Do acidente resultaram ainda mais três feridos: uma mulher 36 anos e uma menina com oito anos, que seguiam numa das viaturas, e estavam queixosas das costas e do pescoço. Uma foi socorrida pelos Bombeiros Sapadores e outra pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

Um outro homem, que se encontrava no outro carro, começou a se sentir mal na sequência do embate e acabou também por socorrido mas pelos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos.

No local estiveram 22 bombeiros com sete viaturas, sendo que da parte dos Bombeiros Sapadores do Funchal foram 16 os elementos no local com quatro viaturas, duas delas ambulâncias.

A EMIR e a PSP estiveram no local.

Segundo foi possível apurar, um dos carros terá embatido na mota que por sua vez atingiu a viatura onde seguiam a mulher e a criança.

Artigos semelhantes