Caracas:Presidente da Câmara Metropolitana preso

Caracas:Presidente da Câmara Metropolitana preso

Por
0

António Ledezma denunciou a invasão ao seu escritório através do Twitter

O presidente da Câmara Metropolitana de Caracas, conhecido opositor de Nicolás Maduro, foi preso, esta quinta-feira, no seu escritório por agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin, a polícia política da Venezuela).

A mulher de Antonio Ledezma denunciou que ele vinha sendo seguido há algum tempo. “Funcionários encapuzados levaram Antonio à força”, afirmou, em entrevista à Unión Radio.

Mitzy Capriles de Ledezma adiantou, à comunicação social venezuelana, que o autarca foi levado para a sede da Sebin, reclamando da falta de mais informações. António Ledezma terá denunciado a invasão ao seu escritório através do Twitter, mas nenhuma razão foi avançada para esta detenção.

Testemunhas disseram que foram disparados tiros para o alto para dispersar pessoas que tentaram evitar a detenção. Já advogado de Ledezma, Omar Estacio, denunciou a prisão como arbitrária e contestou  a falta de  informações sobre o paradeiro do autarca. “Negam-se a admitir que ele está detido pela Sebin”, referiu.

Artigos semelhantes

0

0