
Seu marido, Rui Manuel Ferreira de Nóbrega, seus filhos, Paulo Nóbrega e filha, Vanessa Dória, marido e filha, Rui Nóbrega, companheira e filhos, Maria João Nóbrega, companheiro e filhos, Ana Isab Nóbrega, companheiro e filhos, Francisco Nóbrega, companheira e filho, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, amigos, vizinhos e demais entes queridos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa, esposa, mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia, prima, amiga, vizinha e parente, moradora que foi à Rua da Vargem, Freguesia de São Martinho, Funchal e que o seu funeral se realiza esta quinta-feira dia 04 de Setembro de 2025, saindo da Morgue do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 11:00 horas para a Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, Freguesia de São Martinho, onde será celerada missa de corpo presente pelas 12:30 horas, após a qual prosseguirá para Cremação no mesmo.
A família reconhece e expressa a sua gratidão e compreensão a todas as pessoas que, com a sua oração e participação nesta celebração Eucarística, a acompanharem neste momento de dor e esperança.
Mais participam que no Sábado dia 06 de Setembro de 2025, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas as pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja da Sé, Funchal pelas 18:00 horas.