Sua esposa Guida Candelária, suas filhas Joana Branco e Sofia Branco, sua mãe, irmãos, irmã, cunhadas, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades, o falecimento do seu saudoso marido, pai, filho, irmão, cunhado, tio e parente residente que foi a Estrada Regional 101, sitio das Covas, freguesia de São Jorge e que o seu funeral realiza-se esta sexta-feira dia 26 de Dezembro saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:30 horas para a Igreja Matriz de São Jorge onde haverá missa de corpo presente pelas 12:00 horas, prosseguindo cortejo fúnebre para inumação no cemitério da localidade.
A família agradece a todas as pessoas que se dignaram a acompanhar o funeral do seu familiar ou de qualquer forma manifestaram o seu pesar.
Mais se informa que no próximo domingo, dia 28 de Dezembro, será celebrada missa de 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, pelas 8:30 horas, na Igreja Matriz de São Jorge.
A famíla agradece a todas as equipas de saúde que o acompanharam e em especial à Dra. Oncolologista Teresa André pela forma humana e dignificante com que tratou o seu ente querido.