
Seus pais António Pestana Ferreira e Maria Fernandes Pestana; sua filha Marlene, seu irmão, cunhados, sobrinhos, tios, primos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Estrada de São Paulo, Ribeira Brava, e que o seu funeral se realiza este Sábado, 31/05/2025, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09:00 horas para a igreja paroquial de São Paulo, Ribeira Brava, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 10:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério de São Paulo, na referida freguesia.
A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.
Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 01/06/2025, pelas 08:30 horas, na igreja paroquial de São Paulo, Ribeira Brava, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.
