
Seus filhos, Soulete Fernandes, marido, filhos e netos, Rosetinha Fernandes, marido e filhos, Raiza Fernandes e filhos, Marlene Fernandes, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, afilhados, amigos, vizinhos e demais entes queridos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa, mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia, prima, amiga, vizinha e parente, moradora que foi, à Estrada do Livramento, Freguesia do Monte, Funchal e que o seu funeral se realiza este Domingo dia 24 de Agosto de 2025, saindo da Morgue do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 10:00 horas para a Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, Freguesia de São Martinho, onde será celerada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, após a qual prosseguirá para Inumação em Jazigo Municipal no mesmo.
A família reconhece e expressa a sua gratidão e compreensão a todas as pessoas que, com a sua oração e participação nesta celebração Eucarística, a acompanharem neste momento de dor e esperança.
Mais participam que no Sábado dia 30 de Agosto de 2025, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas as pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja Paroquial de São Roque, Funchal pelas 17:30 horas.