
Seu marido Luís Ferreira Nunes, filhos, nora, genro, netos, bisneta, irmã, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar, a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, tia e parente, natural do Sítio da Torre, freguesia de Santa Cruz e residente atualmente no Sítio da Vargem, freguesia do Caniço, concelho de Santa Cruz.
Mais participam que o seu funeral se realiza nesta quarta-feira, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, onde será celebrado missa de corpo presente pelas 12:00 horas, prosseguindo depois para inumação em jazigo no cemitério da dita freguesia.
A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa que haverá velório na referida Capela Mortuária, pelas 10:00 horas.
Domingo (22/06/2025), pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquial do Caniço, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.
AGÊNCIA FUNERÁRIA FREITAS
Rua de São Fernando nº 80 – Santa Cruz
Telemóvel: 969 682 020
Email: agencia-freitas@sapo.pt
Caniço, 18 junho, 2025