
Seus filhos, Maria da Luz Costa Nunes, Lina Maria Costa Nunes, Luís Gabriel Costa Nunes, netos, bisnetos, irmãos, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, avó, bisavó, irmã, tia e parente, residente que foi à rua das Levadas, vereda de São Gil, freguesia de Santa Cruz.
Mais participam que o seu funeral se realiza este Domingo, dia 14/09 na Capela do cemitério de Nossa Senhora da Angustias, São Martinho onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14:00 horas, prosseguindo depois para cremação no mesmo cemitério.
Na próxima Quarta-feira pelas 9:00 horas, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, na igreja matriz de Santa Cruz.
A família agradece a todas as pessoas que lhe têm manifestado pesar e antecipadamente a quem participar no funeral e na missa por sua intenção.
São Martinho, 14 de Setembro de 2025
Agência Funerária Caires
Rua da Praia nº 9
Telef. 291524440/965015086/965665850/
Santa Cruz