Skip to main content
27 maio 2026

Faleceu Maria da Conceição Vieira da Luz 

Necrologia

Maria da Conceição Vieira da Luz 

Seus filhos, Margarida da Luz e Silva, esposo e filhos, Eduardo da Luz e Silva, filha e neta, João Manuel da Luz e Silva, esposa, filhos, neta e restantes familiares, participam a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa parente, residente ao Caminho do Piquinho, freguesia e concelho da Ponta do Sol e que seu funeral se realiza esta quinta-feira, estando em Câmara Ardente na Capela do Cemitério de São Caetano-Terças a partir das 10:00 horas, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para inumação em Jazigo no cemitério do mesmo. 

A família agradece a todas as pessoas que acompanhem e participem através das suas manifestações de carinho, apoio, orações e presença nas eucaristias e no funeral. 

A família informa que a missa de 7º. Dia, será realizada na terça-feira 02 de junho pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de Cristo Rei-Monte, agradecendo antecipadamente a todos quantos possam participar nesta eucaristia. 

A família agradece, de coração a todos os familiares e amigos que com gestos, palavras e presença, que a visitaram e ofereceram apoio durante a sua vida, bem como a todos que apoiaram neste momento de despedida. 

A todos a família expressa a sua mais profunda e sincera gratidão! 

-----------------

A CARGO: 

Agência Funerária DIONÍSIO Lda.

Est. Regional 222 n• 178, 9360-300 Canhas

Est. Da Calheta, Lombo do Doutor n•272, 9370-300 Calheta

Telefone. 291 976 009 / 822 320 / 

Telms: 96 233 1306 / 96 405 0345 / 96 793 8940 

Site: agenciafunerariadionisio.pt

E-mail: agfdionisio@gmail.com

Ponta do Sol, 28 maio, 2026